CÍRCULO DE FOGO ganha novo trailer onde Robôs gigantes e monstros travam batalhas
https://sempre-cinema.blogspot.com/2013/06/circulo-de-fogo-ganha-novo-trailer-onde.html
Posso estar enganado, mas se tem um filme bom para se ver em IMAX e(ou) 3D é Círculo de Fogo. O sci-fi tem um quebra-pau forte neste trailer do filme entre robôs e monstros gigantescos. E o clima também é muito tenso, confira:
Monstros enormes saem das profundezas da Terra e ameaçam a vida de todos. Para enfrentá-los, os humanos criam robôs gigantes. Círculo de Fogo é o novo filme do diretor Guillermo del Toro.
.jpg)
O roteiro é de Travis Beacham e a estreia no Brasil está prevista para 9 de agosto.
.jpg)