Novidades e uma nova foto de THE WOLVERINE



Foi divulgado pela revista Empire uma matéria sobre o filme The Wolverine, que tem o ator Hugh Jackman com o papel principal. A matéria mostra uma nova foto, na qual o Wolverine exibe suas garras e músculos dentro de uma caverna. Veja:


O diretor James Mangold confirmou que cronologicamente The Wolverine se passa depois de todos os filmes já lançados com o personagem. Na trama, Jean Grey já se foi, a maioria dos X-Men estão perdidos ou morreram, então Logan está isolado. 

Mangold completou revelando que o novo filme não dá continuidade aos filmes da franquia X-Men. Nesse, Wolverine se apaixona por Mariko, a filha do gangster japonês Tao Okamoto. 

Isso é algo que era muito importante pra mim, que eu encaixei em um momento bem específico da linha do tempo. Eu queria poder contar a história sem o peso de ter que ligar a um filme que já existe. A ideia de imortalidade está presente com força na trama e a carga desse fator é muito grande para Logan. Para mim essa é uma parte interessante do personagem que é quase impossível de ser explorada se você tem um tipo de liga ou time"  disse Mangold.


Recentemente alguns rumores apontaram o retorno da atriz Famke Janssen para uma participação como a Jean Grey no filme. Segundo o site We Got This Covered a atriz teria desembarcado em Sydney, Austrália, na segunda semana de outubro para gravar sua ponta no filme. Baseado no aclamado livro em quadrinhos, o filme acompanhará Logan, o marginalizado guerreiro imortal, no Japão. Lá, o aço dos samurais encontra as garras de adamantium e Logan enfrenta uma misteriosa figura do seu passado em uma batalha épica que o mudará para sempre.


A filme está previsto para chegar aos cinemas em 26 de julho de 2013.



Postagens Relacionadas

Notícias 4498883881141464288

Postar um comentário

emo-but-icon

Encontre-nos no facebook

BATES MOTEL Brasil

As últimas do blog

Estamos recrutando

item
Suporte : Quem somos | Contato | Faça parte
Copyright © 2013. Sempre Cinema - Alguns Direitos Reservados